quinta-feira, 31 de março de 2011

Pastor entrevista demônio

         Um vídeo na Internet vem causando polêmica, trata-se de um exorcismo, gravado em um culto pentecostal, onde um pastor bate um papo com o demônio manifestado em uma mulher.
          O pastor pergunta ao “demônio” o que ele quer fazer com aquela vida, e ele sem demorar responde que quer matar o familiar que bebe e que fuma e também a pessoa que usa calça e brincos.
Nessa hora o pastor conversa perguntando se o demônio pode matar uma pessoa que tem compromisso com Deus e o demônio responde que não. O pastor então pergunta se ele pode tocar nas pessoas que entregam o dízimo e oferta e a resposta também é negativa.
Na sequência o pastor ora expulsando o demônio e a mulher levanta glorificando. Esse vídeo teve mais de 23 mil visualizações, e foi postado em março de 2010. Ai fica as discussões sobre se a possessão demoníaca do vídeo é verdadeira ou uma farsa do pastor. O que você acha? Sua opinião, não um julgamento, pois só cabe a ele (Deus) esse papel.      Video: http://www.youtube.com/watch?v=h54k5IOrGfo

3 comentários:

  1. VOCÊ ESTÁ PEGANDO NO PÉ DOS EVANGÉLICOS MESMO NÃO É GENILDA??? PUXA......

    ResponderExcluir
  2. claro que não meu amigo, só passo pra vcs o que está acontecendo na ATUALIDADE. Lembro que vc falou que blog era pra polemizar, não é? então, só queria a sua opinião sincera ao caso ocorrido, e isso é atualidade, está no site do girope.com. pode conferir. tão somente mim chamou atenção, como deve ter chamado a tua tamebem. Acho que até muitos evangelicos não concordam com certas atitudes de certos homens que si dizem "Homens de Deus".

    ResponderExcluir
  3. TÁ PEGANDO JEITO ENHI????? é disso que estava falando........vc se saiu direitinho.

    ResponderExcluir